Moradores do São Benedito em Timon denunciam falta de energia no bairro

A população de Timon e moradores do Bairro são Benedito, vem sofrendo constantes quedas e oscilações na distribuição de energia elétrica. O problema vem se agravando a cada dia e expectativa é que o fornecimento de energia, possa ser suspenso em sua totalidade a qualquer momento.

Na manhã de ontem (21), por volta das 19h30, na rua da lavanderia no são Benedito, foram afetados pela falta de energia. por volta das 02h45 é que a energia voltou ao normal.
O morador Carlos Roberto, do são Benedito, foi uma das pessoas que reclamou da falta de energia. O morador disse que com a com intenso calor que faz ficou impossível descansar sem a central de ar.

“Foram mais de cinco vezes faltando energia aqui no meu bairro. Devido ao forte calor, as crianças sofrem demais, eu tenho sobrinho pequeno e ele não consegue dormir com esse calor intenso; nem nós, os adultos”, reclamou.

A CEMAR se diz uma empresa responsável, mas pelo menos neste quesito não mostra essa qualidade. A grande questão não é apenas falta de energia, os clientes não gostam como a Companhia trata seu principal consumidor. Como Timon fica no interior do estado, o que mais importa para a empresa são as contas pagas. Se fosse um morador que estivesse com a conta atrasada, a CEMAR já teria encontrado a Rua e cortado a luz…

Esperamos que a CEMAR tome uma atitude imediata, como se fosse para ontem. O espaço está aberto para a Companhia se explicar. Se bem que apenas os moradores da Rua da Lavanderia merecem explicações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *