Datas especiais movimentam servidores do Judiciário em Timon

O Poder Judiciário da Comarca de Timon está engajado em ações sociais, ligadas às crianças em situação de vulnerabilidade e à saúde, por meio de ações promovidas no Fórum durante o mês de outubro. Na data especial em comemoração ao Dia das Crianças, o juiz Francisco Soares Júnior, diretor do Fórum, a juíza Susi Ponte, titular da 2ª Cível, as servidoras Luciana Maia e Jackeline Cordeiro de Paula, responsáveis pela arrecadação dos donativos, participaram da Festa das Crianças do Centro Educacional São Raimundo Nonato, localizado no bairro Centro Operário, periferia de Timon, próximo ao Presídio Jorge Vieira.

O Centro Educacional atende 300 crianças da região e realiza anualmente a festa que, nesse ano, mais uma vez contou com a solidariedade de magistrados do Judiciário em Timon, servidores, advogados, defensores públicos, promotores de justiça e jurisdicionados do Fórum de Timon. Todos contribuíram com uma arrecadação recorde de brinquedos, além de brindes, bombons e contribuição em dinheiro para a organização da festa, com o objetivo de oferecer diversão e esclarecimentos às crianças.

Ainda em comemoração ao Dia das Crianças, a Brinquedoteca do Fórum Des. Amarantino Ribeiro Gonçalves foi decorada com balões e as crianças se divertiram com as músicas infantis, brinquedos e distribuição de pipoca.

PREVENÇÃO AO CÂNCER – Na temática do Outubro Rosa, campanha realizada em todo o país que tem o objetivo de chamar atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a fachada o Fórum de Timon recebeu iluminação na cor rosa, instalada pelo Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *