IFMA: Campus Timon forma alunos de cursos técnicos

Nesta segunda Feira, (30), o Instituto Federal do Maranhão Campus Timon realizou a cerimônia de formatura dos cursos de Eletromecânica, Eletroeletrônica e Recursos Humanos. A cerimônia de formatura ocorreu no auditório do campus, e contou com a presença de familiares e amigos dos egressos, além de professores, servidores e autoridades.

.A colação de grau foi um momento marcante tanto para os professores do IFMA quanto para os estudantes. “A colação realizada Hoje foi o fechamento de um ciclo para os alunos de Eletromecânica, Eletroeletrônica e Recursos Humanos.

Em um discurso emocionante, a oradora Brenda Ravene, representante dos formandos do curso de Recursos Humanos, Lembrou dos momentos vividos em sala de aula, como também das dificuldades.

“Foram um ano e meio de dedicação e cada formando aqui, traz consigo um sentimento único seja pela realização de um sonho ou pela busca da tão sonhada estabilidade financeira. Aqui construímos amizades que irão nos acompanhar ao longo de nossa jornada, e amizades que talvez não vejamos mais, porém foi um período de companheirismo, risadas, amizades que ficarão para o resto de nossas vidas, pois hoje não somos nem metade do que éramos quando aqui entramos. Um turbilhão de emoções que nos rodeia nesse instante, que pode ser um misto de alívio e saudade, de medo e coragem de enfrentar os novos desafios.

Hoje festejamos o término de um importante ciclo que iniciamos há algum tempo atrás, e que há alguns meses parecia uma eternidade! No entanto, quando manusearmos os nossos registros fotográficos, sentiremos muita saudade de tudo o que aqui vivemos! Enxergaremos as pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, e com certeza, com o coração bem apertado, vamos sorrir e lembrar que conseguimos ir tão longe, somente porque estivemos próximos de pessoas grandiosas!

Desejo a todos nós, muita paciência! Nem tudo será tão rápido como esperamos, porém o dia certo chegará. Desejo também gratidão, gratidão sempre, que posamos ser gratos por tudo que conquistarmos.  Por fim, muito sucesso e uma carreira grandiosa a todos nós “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *